No+Vello
IPL No+Vello
Laser
Explicação

É eficaz?
Sim, para todo o tipo de pêlo
Não, o laser funciona num tipo de pêlo
O IPL No+Vello fotodepila de forma eficaz todo o tipo de pelugens (fina, espessa, escura, etc.) contrariamente ao laser que não elimina o pêlo fino

Posso depilar-me se estiver bronzead@?
Sim, com segurança
Geralmente não
Graças à tecnologia patenteada SUN&SAFE da No+Vello, podemos tratar peles bronzeadas de uma forma segura. A fotodepilação no verão é possível

Com que intervalos é que se efetuam as sessões?
A cada 45 dias
A cada 45 dias
No caso da depilação IPL o espaço ir-se-á alongando depois da 2ª e 3ª sessões

Dói?
Não, é indolor
Sim, é doloroso
Graças à tecnologia subzero dos equipamentos de No+Vello, o tratamento é indolor.

Preço?
30€, por zona e sessão
Preço muito mais elevado por sessão
Preço e qualidade que só a No+Vello, como líder no mercado da fotodepilação, pode oferecer

É definitivo?
As duas técnicas conseguem uma depilação permanente no tempo, sendo necessárias sessões de manutenção anualmente
Os folículos podem reativar-se ao longo da sua vida; por isso, recomendam-se sessões anuais de manutenção. Não deixe que o(a) enganem!

O termo Fotodepilação define a depilação que é efetuada mediante a utilização da luz. Tal definição engloba duas técnicas: depilação laser e depilação mediante Luz Pulsada Intensa (IPL).

A palavra LASER (LUZ AMPLIFICADA PELA EMISSÃO ESTIMULADA DE RADIAÇÃO) é utilizada para identificar os aparelhos ou equipamentos que são capazes de gerar luz laser. Os dispositivos de laser são capazes de emitir uma luz com determinadas características, que conferem propriedades que a distinguem de outros tipos de luzes:

  • Unidirecionalidade: a luz laser emite em linha reta, os fotões emitidos seguem numa direção e praticamente não divergem.
  • Monocromática: têm um único comprimento de onda, que talvez seja uma das suas principais características.
  • Intensidade: permite a focalização da radiação num só ponto, com uma alta concentração de energia.

Os principais Lasers utilizados em depilação são:
ALEXANDRITE. Comprimento de onda 755 nm.
- DÍODO. Comprimento de onda 800nm.
- NEODÍMIO-YAG. Comprimento de onda 1064 nm.

A LUZ PULSADA, conhecida pela sua sigla IPL (luz intensa pulsada), é uma tecnologia mais recente do que o laser, tendo sido desenvolvida com finalidades dermocosméticas. A emissão de luz é efetuada através de uma lâmpada, sendo a luz semelhante à de uma lanterna, em que a luz se desloca em todas as direções. Esta luz pode ser filtrada e dirigida com um filtro de corte (cristal de safira). Comprimento de onda de IPL variável. Dependendo do tipo de tratamento que seja efetuado, trabalhar-se-á com um comprimento de onda específico.
Diferencias entre IPL y Depilación Láser
VANTAGENS E INCONVENIENTES: DEPILAÇÃO LASER Vs DEPILAÇÃO IPL

Na época em que nos encontramos, os dois sistemas estão amplamente desenvolvidos. Os sistemas que utilizam luz pulsada têm uma característica fundamental - a sua grande VERSATILIDADE - e com um mesmo equipamento garante-se uma grande variedade de tratamentos, o que é impossível com o Laser que, pelo facto de ter um único comprimento de onda, obriga a que se conte com uma plataforma ou com vários equipamentos. E embora sejam sistemas muito precisos, é precisamente na sua pouca versatilidade que a sua limitação se encontra.

Graças à versatilidade do IPL, mediante filtros de corte, pode-se filtrar a luz e efetuar diferentes aplicações, tanto aos pelos como à pele, regulando-se também a energia aplicada. Por tudo isto, a Fotodepilação com IPL permite a depilação de um maior leque de tipos de pele e pelugens.

Com este sistema obtêm-se resultados ótimos, tanto na depilação facial como na corporal, sendo um procedimento com altas taxas de efetividade e segurança. Desta forma, consegue-se uma depilação permanente de qualidade, de uma forma cómoda e indolor.

Garantia No+Vello


Na No+Vello queremos garantir-lhe a melhor qualidade
Sabe o que deve exigir no seu centro No+Vello?

Conheça os direitos do cliente No+Vello